[Lançamento] Editora Jangada

Olá leitores!

Hoje trago um lançamento da Editora Jangada, o livro Mistério em Chalk Hill, da escritora Suzanne Goga.

Você pode adquirir seu exemplar nos sites da Amazon, Cia dos Livros, Livraria Cultura e na Saraiva, é só comparar e comprar onde estiver o melhor preço. 

imagem: Amazon
Sinopse: Em 1890, depois de um escândalo que afetou sua reputação, Charlotte Pauly deixa Berlim e vai lecionar para a pequena Emily, em Chalk Hill, uma mansão vitoriana nos arredores de Londres. Charlotte logo percebe uma estranha atmosfera na antiga casa. A menina de 8 anos é sempre atormentada por pesadelos e visões fantasmagóricas da mãe, que se afogou no rio da propriedade em circunstâncias misteriosas. Quando Charlotte tenta saber a respeito da morte de Lady Ellen, o pai de Emily, Sir Andrew, reage com hostilidade. Com tudo envolto em um grande mistério, somente com a ajuda de Tom Ashdown, um jornalista londrino designado para investigar o caso, é que Charlotte poderá verificar o que há por trás dos fenômenos sobrenaturais que assolam a mansão e descobrir uma trágica verdade escondida nas paredes de Chalk Hill.

Comentários

  1. Eu adoro ler livros de Mistérios. Concerteza irei adiquirir o meu livro.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada nesse livro, parece ter uma atmosfera que aprecio em histórias ambientadas nessa época. Gostei da indicação!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cássia. Fiquei muito interessada pela capa, mas acho que não leria a história, não faz parte dos livros do meu gênero favorito.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã! A capa realmente tem um aspecto interessante

      Excluir
  4. Confesso que tenho medinho de livros de suspenses e mistérios assim, parece que fica mais real do que vendo um filme. Mas essa sinopse já me cativou demais, fiquei mega curiosa e essa capa é um arraso.
    Beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Realmente, um bom livro de terror envolve bem mais que o filme!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas