[DarkSide Books] ECOS

Olá leitores!

Hoje trago uma novidade da editora DarkSide Books, o livro ECOS, da escritora norte-americana Pam Muñoz Ryan. O título pertence a coleção DarkLove, e chega nas livrarias esse mês, mas ainda não temos uma data exata.

imagem: DarkSide Books

Sinopse: Três irmãs chamadas Eins, Zwei e Drei. Um, Dois e Três. Três princesas que escaparam das garras da morte para se tornar prisioneiras de uma bruxa. A única maneira que elas têm para quebrar o feitiço e escapar da floresta onde vivem é através da música. Uma harmonia em três vozes capaz de viajar pelo tempo e espaço, e tocar profundamente a vida das pessoas que a escutam. A aventura começa cinquenta anos antes da Primeira Guerra Mundial — “a guerra para acabar com todas as guerras” —, quando o pequeno Otto se perde na Floresta Negra e encontra as três irmãs encantadas, prisioneiras de uma velha bruxa, que conhecia apenas das páginas de um livro, e acreditava ser apenas uma lenda. Como em um passe de mágica, as irmãs ajudam o garoto a encontrar o caminho de casa. E Otto promete libertá-las, levando o espírito das três dentro de uma inusitada gaita de boca. 

Achei bem interessante a premissa do livro, gosto muito dos títulos da editora e acho que esse é mais um que não vai decepcionar. E vocês o que acharam?

Comentários

  1. Oiee, também acho que esse livro não decepciona e eu adoro o selo Darklove! <3 já estou na expectativa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Também gosto muito dessa linha da DarkSide, a ideia é muito legal

      Excluir
  2. Oiê... tudo bem???
    Eu achei esta capa bem chamativa... já li alguns livros da Dark, mas confesso que a parte fantástica não chama muito a minha atenção... gosto mais do suspense e terror... de qualquer forma, a diagramação da editora, sempre nos chama atenção né... Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, eu amei tanto essa capa, e realmente, no quesito diagramação a editora não erra!

      Excluir
  3. Não conheço a editora mas, livros de fantasia não são o meu género, tirando o Harry Potter clarezas <3

    mas, contigo, estou sempre a conhecer coisas novas :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que sempre descobre novidades aqui no blog ;)

      Excluir
  4. Fiquei interessada no livro, parece ser interessante :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia e achei a sinopse interessante :) Adorei a capa, é linda :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas