[Animações] Minions

imagem: AdoroCinema
Filme: Minions
Ano: 2015
Gênero: Animação, Família
Duração: 1h 31min
Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda

Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Opinião: Os Minions são personagens muito populares, todo mundo os conhece e os publicidade aproveita e vende todos os tipos de produtos com suas imagens (que eu particularmente adoro). Mas a verdade é que eu não tinha visto o filme que conta sua história, ainda.

É muito difícil fazer uma resenha sobre uma animação, ainda mais dos Minions, essas criaturinhas tão fofas, mas vamos lá. A animação, que vai contar um pouco sobre a histórias dos Minions, é muito divertida e bem infantil, então para quem tem filhos eu super recomendo.

imagem: Guia da Semana

Os Minions são super atrapalhados e cada um tem sua própria personalidade, o que ajuda quem assiste diferenciar cada um. A história é bem divertida, o filme tem 1h30min então não se torna algo cansativo.

E ainda no fim tem uma surpresa super legal, um personagem muito querido aparece, mas é claro que não vou contar aqui né? Tem que assistir para descobrir de quem estou falando!

Confira o trailer:

Comentários

  1. Olá! Acredita que eu ainda não assisti?! Pois é, conheço muita gente grande que ama os minions, mas eu não tenho curiosidade de assistir :/
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renta, acredito sim, porque eu também demorei pra conferir a animação hahaha

      Excluir
  2. Nunca assisti Minions, acredita? hahaha. Não sou a maior fã de animações do mundo, mas acho que dos Minions eu gostaria. Verei assim que tiver a oportunidade!

    Beijos,
    Isa
    https://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Isa, é uma animação muito legal

      Excluir
  3. Comecei a assistir esse filme com meu sobrinho mas acabei vendo só algumas cenas. o pouco que vi amei. É otimo!!!

    http://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessi, ótima animação para conferir com o seu sobrinho!!!

      Excluir
  4. Amo esse filme, assisto mil e vezes e nunca me canso. Acho super engraçado e muito amorzinho.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, nossa então você é fã mesmo hahahah

      Excluir
  5. Ah eu assisti no dia de estreia e amei o filme nunca tinha visto o filme kk mas amei fiquei toda boba. Apesar de ser difícil de resenhar uma animação você arrasou e ficou realmente muito boa! Parabéns. Amei o POST bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ou, todo mundo fala desses Minions mas até hoje eu não tinha assistido (cês acreditam?) Bom ver pela sua opinião que vc acha que vale a pena, quem sabe não vai ser hoje que eu vou assistir hahaha ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu fui assistir no cinema, no começo estava adorando, mas depois a linguagem minion começou a me irritar um pouco. HAHAHA! Mas no geral é um bom filme, é engraçado na medida certa e eles são bem fofinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA sabe que algumas pessoas realmente enjoam da linguagem dos Minions Nathalia? Você não é a única!

      Excluir
  8. Aaah!! Se eu pode-se estaria todos os dias no cinema KKK sério adoro filmes assim , me indentifico de mais com os minions rsrsrs sou bem atrapalhada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eles são super fofos mesmo atrapalhados <3

      Excluir
  9. Sou apaixonada pelos Minions (quem não é, né?), além de serem fofos, nos mostram que unidos, podemos qualquer coisa, um por todos, e todos por um! <3
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Os minions estão na moda 😅 mas sinceramente eu não acho muita piada... Não gostei do filme, achei um pouco aborrecido. Mas claro é só á minha opinião 😉 bjs

    ResponderExcluir
  11. eu amo essas coisinhas e amei esse filme ri muito do começo até o fim e o legal é o que filme tem eles como principais e em o meu malvado favorito eles sao o tcham no filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem a diferença em meu malvado favorito!

      Excluir
  12. Amo os Minions! Acho que até para quem é adulto vale boas risadas! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti todos os filmes do meu malvado favorito mas o filme dos Minions eu não vi ainda, no próximo mês vou fazer um desafio de filmes e acho que na categoria animação vou por esse.

    ResponderExcluir
  14. Eu confesso que não aguento mais ver publicidade dos minions hahaha mas adoro os filmes! Eles são realmente muito cativantes e engraçados!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

  15. Eu adoro os Minions ♥♥
    O filme que conta a história deles eu não consegui assistir completo, mas as partes que assisti me diverti muito, eles são bem doidinhos kkkkkk.....
    Amei o post
    ótimo final de semana
    bjo
    Tati C.

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu amo esses bichinhos, rsrs. Ainda não assisti o filme deles, mas já quero <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofos né? Também adoro eles hahah

      Excluir
  17. Eu adoro esse filme. Eu sou apaixonada por animação e desde o primeiro filme os minios me conquistaram. Quero ver com meu filho. Acho que ele vai se divertir.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  18. To chorando por que ainda não fui assistir eu amo os minions to louca pra assistir mais a verba ta pouca.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no popcorn time, é só baixar o programa no seu computador ;)

      Excluir
  19. Tem coisa mais linda que esses bichinhos amarelos 💛

    Amei esse filme!
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas