TAG: VICIADA EM SÉRIES


Fui indicada pelo blog Meu Mundo Criativo para responder a tag Viciada em Séries, as respostas do blog você pode conferir aqui.

Os blogs que eu vou indicar são:


Vamos as perguntas:

1. Qual seu seriado atual favorito? Orange Is The New Black.

imagem: Correio Popular

2. Qual seu seriado antigo favorito? How I Met Your Mother, se é que dá pra considerar um seriado antigo.

3. Já ficou triste com o final de alguma série? Não, porque nunca consegui terminar uma série 😋

4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta. The Walking Dead

5. Qual seu personagem favorito de um seriado? Piper Chapman (Orange Is The New Black).

6. Qual personagem você odeia? Zoey Pierson (How I Met Your Mother).

imagem: OFilmante

7.  Qual seriado você recomenda para todo mundo? How I Met Your Mother, não tem como não gostar!

8. Qual seriado tem o melhor figurino? Mad Men.

imagem: Teia Editorial

9. Melhor abertura ou música tema? Orange Is The New Black.

10. Qual foi o último seriado que você assistiu? Mad Men.

11.  Qual seriado você tem vontade de assistir? Stranger Things.

imagem: Critical Hits

Comentários

  1. Oi, Cássia! Obrigada por ter indicado. Infelizmente eu não sou muito fã de série, as que mais gosto são Desventuras em série e DareDevil. Não vejo a hora de poder assistir a segunda e terceira temporadas de ambas!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, também estou esperando a segunda temporada de Desventuras em Série!

      Excluir
  2. Fico feliz em poder participar.
    Olha que tenho uma lista de séries, vai ser difícil escolher algumas rsrs.
    Mas obrigada por me indicar. Já liberei o post, espero sua visita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Orange is the New Black tenho muita curiosidade em assistir. Adorei a tag. Bjos ❤


    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Eu adorei a tag, muito obrigada pela indicação. Responderei em breve.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, amei ser indicada e vou responder assim que puder! Também amo OINTB e não consigo gostar de TWD haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas