(OPINIÃO) SEX AND THE CITY - O FILME

imagem: AdoroCinema
Filme: Sex And The City - O Filme
Ano: 2008
Duração: 2h25min
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Jennifer Hudson, Chris Noth, Jason Lewis e David Eigenberg
Direção: Michael Patrick King
Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.



Opinião: Sex and the City é um filme baseado na série de mesmo nome que foi exibida pela HBO entre 1999 a 2004, mesmo não olhando a série, olhei o filme e entendi a história sem problema nenhum. 

Sempre ouvia falar super bem do filme, até que olhei, e talvez pela alta expectativa, não diria que fiquei decepcionada, mas também não fiquei impressionada com a história.

O problema é que, apesar do filme ser divertido, achei os personagens pouco cativantes, as histórias de cada uma das amigas foram pouco exploradas, e a superficialidade delas dá um ar fútil ao filme. Apesar dos problemas pessoais de cada uma, no final tudo se resolve da forma mais clichê possível, inclusive o caso entre a Carrie e Big. 

Não indico o filme caso você queira olhar algo com uma boa história, é um filme para entretenimento, e só. Olhei o filme pois vi alguns boatos sobre a gravação de Sex And The City 3, e como nunca tinha olhado, fui logo conhecer a história, mas confesso que não fiquei empolgada nem para olhar o 2.

Trailer: 
 

Comentários

Postagens mais visitadas