NOVIDADE NA EDITORA GUTENBERG

A editora Gutenberg anunciou a pré-venda do livro A História do Futuro de Glory O'brien, da autora A. S. King.

O livro está disponível nas livrarias Saraiva, Amazon, Cultura e Travessa. O lançamento está previsto para o dia 30 desse mês!

imagem: Grupo Autêntica
Sinopse: O fim do ensino médio é uma época de possibilidades infinitas – mas não para Glory O’Brien, uma jovem norte-americana que não tem nenhum plano para o futuro. Sua mãe cometeu suicídio quando Glory tinha apenas 4 anos, e ela nunca parou de se perguntar se seguiria o mesmo caminho... Até que numa noite transformadora ela começa a experimentar um novo e surpreendente poder que lhe permite enxergar o passado e o futuro das pessoas. De antepassados a muitas gerações futuras, a jovem é bombardeada com visões – e o que ela vê pela frente é aterrorizante: um novo líder tirânico toma o poder e levanta um exército. Os direitos das mulheres desaparecem. Uma violenta segunda guerra civil explode. Jovens garotas somem diariamente, vendidas ou confinadas em campos de concentração. Sem saber o que fazer, Glory decide registrar todas as suas visões, na esperança de que a sua História do Futuro sirva de alerta e evite o que vem por aí.Mas será que as pessoas vão acreditar nela? Será que estarão dispostas a fazer o que é necessário para impedir a concretização daquele destino medonho? Nesta obra-prima sobre feminismo, liberdade e escolhas, A. S. King mais uma vez nos brinda com seu realismo fantástico para contar a história de uma garota que tenta lidar com uma perda devastadora.

“Então nós duas bebemos. Ellie bebeu primeiro e agiu como se o gosto fosse bom. Eu bebi logo depois. E nem era tão ruim.
Quando acordamos na manhã seguinte, o mundo estava diferente. Nós podíamos ver o futuro. Podíamos ver o passado. Podíamos ver tudo.”

Comentários

  1. Ahhhhh, que sinopse maravilhosa! Já fiquei interessada!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ainda bem que li essa sinopse até o fim, estou completamente louca por esse livro rs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas