TAG: SIM, SOU BLOGUEIRA!

Olá leitores! 

Dia 20 de Março foi dia do blogueiro, eu nem sabia que existia um dia feito especialmente para nós, fiquei super feliz quando descobri. 

Para comemorar esse dia, apesar de um pouco atrasada, vou responder a tag Sim, Sou Blogueira, fui indicada pela Miriã, do blog Leitora Encantada


1. Por que e quando você criou o blog? Eu não lembro exatamente o dia em que criei, mas foi no final de 2016. Criei o About Books And More porque queria um espaço onde eu pudesse falar sobre o que eu gostava, e também onde pudesse melhorar minha escrita cada vez mais, já que sou estudante de Jornalismo.

2. Quais os principais assuntos do seu blog? Falo sobre livros, filmes e seriados, e de vez em quando respondo essas tags maravilhosas!

3. Como tem sido a vida de blogueira? Bom, meu blog ainda é novo então é tudo muito calmo, mas está sendo muito divertido fazer parte desse mundo!

4. Qual a parte chata da vida de blogueira? A parte mais chata, e também mais difícil, é tu conquistar o teu lugar. São milhões e milhões de blogs, e de alguma forma você tem que se destacar.

5. O que tem de melhor em ser blogueira? A coisa que eu mais gosto do blog é a hora de criar os post, a busca de imagens, pensar em como você vai montar o texto, o que vai escrever... 

6. Aonde deseja chega com seu blog? Olha, não tenho uma meta, minha única preocupação é manter o blog atualizado e sempre trazer dicas para os leitores.

7. Seu blog para você é profissional ou passatempo? Passatempo. Não tenho tempo o suficiente para me dedicar ao blog de forma profissional, se com o tempo ele crescer e eu sentir a necessidade de leva-lo mais a sério, assim farei, mas por enquanto é um lugar para eu relaxar e me divertir.

8. Quais blogs acompanha, e quais indica? Sigo vários blogs, mas o que eu venho acompanhando mais de perto e indico são: Leitora Encantada, Vintage Pri, Duas Leitoras e Lua Literária.

9. Tem sido fácil o convívio com leitoras e seguidoras? Com certeza, adoro os comentários que as leitoras e leitores deixam aqui. 💗

10. Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança? Ainda pretendo elabora melhor meu layout, mas por enquanto esta ótimo!

Não vou indicar ninguém dessa vez, mas fiquem a vontade para responderem e deixarem seus links aqui.

Comentários

  1. Ah, que amor essa tag, também acho que o mais difícil é conquistarmos o nosso espaço, mas de pouco em pouco a gente consegue! Ah, e também não sabia da existência do nosso dia, mas já fiquei maravilhada com a notícia <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Realmente é super dificil conquistar nosso lugar nesse mundo de blogs, mas é divertido e apaixonante. Adorei sua TAG e suas respostas, me identifiquei em todas hahah <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer essa tag, bem divertida.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Feliz dia do blogueiro para voce também. Atrasado , mas feliz! kkkk Adorei as respostas. Realmente a parte mais chata é conseguir um espaço na blogosfera. Lembro que passei madrugadas divulgando o blog quando criei. Foi ralação... mas depois que se estabiliza é só manter.
    Passa lá no blog.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso. Não sabia que existia um dia do blogueiro.

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderExcluir
  6. Oi, Cássia! Conferindo as respostas e amando <3
    Eu acho que conquistar o seu lugar é o mais difícil realmente, tem incontáveis blogs por aí e ás vezes mesmo que você tenha um ótimo conteúdo, não tem visitas, as pessoas não reconhecem só porque tem poucos seguidores, o que é muito triste. Fora isso, desejo todo o sucesso do mundo a você!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas