NEWS: FILMES

Quero apresentar para vocês o quadro "NEWS", onde vou trazer novidades, filmes, livros, seriados e tudo que for relacionado ao assunto. 

Hoje trago dois filmes:

Mulheres do Século 20

Eu amei a fotografia e a trilha sonora do trailer, e a história parece ser bem leve e envolvente. O filme já estreia amanhã nos cinemas e só fiquei sabendo da sua existência hoje 😧



IT - A Coisa

A outra novidade é sobre o remake do filme IT - a coisa, lembra aquele filme de terror antigo do palhaço? Esse mesmo, saiu o primeiro trailer do remake. Confesso que achei bem assustador, e estou louca para olhar! A estreia está prevista para o mês de Setembro.

Comentários

  1. Fiquei curiosa com "As Mulheres do Século XX"

    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    → na página de Facebook publico dicas e todas as promoções que me aparecem à frente!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/




    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia! Eu quero conferir os dois, apesar de achar que vou ficar mega assustada com IT, porque eu já fiquei só pelo trailer kkkkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa pelos filmes. Parecem ótimos.
    Bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Ainda não tinha visto nenhum dos dois, mas me chamou atenção.
    Aliás, não conhecia seu blog, mas adorei <3 Já estou seguindo.


    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para assistir esses filmes!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas