TAG DIA E NOITE

Olá leitores(as)! Vi essa tag no blog Duas Leitoras e resolvi responder.

A tag consiste em responder algumas perguntas que formem a as palavras Dia e Noite.


D - Durante o dia ou à noite? Prefiro ler durante o dia, à noite sinto muito sono e não consigo me concentrar.

I - Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre algo: Como eu era Antes de Você, me ajudou muito a ver o suicídio assistido de outra forma, sem julgar as pessoas que optam por esse caminho.

A - Alguma vez você já derramou algum líquido em um livro? Já derramei água em vários livros, sou muito descuidada em relação à isso.

E - Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é positivo ou negativo? Extremamente negativo, a leitura ajuda muito em vários aspectos, sua interpretação melhora, você ocupa a mente com algo útil, você melhora seu vocabulário... É tanta coisa! Não tem motivos para você não ler.
 
N - Ninguém encosta no meu livro X Empresto sem nenhum problema: Depende muito, eu empresto meus livros para quem eu sei que vai devolver, no caso minha mãe e meu namorado hahaha. 
 
O - Oficialmente autografado! Mostre a sua cópia: Vou ficar devendo essa :( O único livro autografado que eu tinha troquei em uma feira de livros da faculdade.
 
I - Ilustração ou não? É legal, dá um toque interessante no livro, mas não acho extremamente necessário. 
 
T - Tenho muitos livros! Verdadeiro ou falso? Verdadeiro! É tanto livro que eu nem compro mais até ler todos os que eu tenho.
 
E - Escolha seu maior livro favorito, que tenha sido uma barganha: Bom, teve essa feira de livros na faculdade que você levava um livro e trocava por outro, consegui lá Água Para Elefantes, ainda não li, mas amei o filme é quero logo ler o livro!
 
Não vou indicar ninguém especifico para essa tag, mas respondam! E deixem o link aqui para eu dar uma olhada ;) 

Comentários

  1. Que legal a ideia da tag! Eu prefiro ler durante a noite, durante o dia que não consigo concentrar hahahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cássia!
    CEEADV também mudou minha visão de suicídio assistido.
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas