EDITORA JANGADA ANUNCIA PRÉ-VENDA DA BIOGRAFIA DE CAETANO VELOSO

Ontem, em sua página no Facebook, a Editora Jangada anunciou a pré-venda da biografia do cantor Caetano Veloso.

Você já pode garantir seu exemplar nas livrarias Amazon, Cultura, Curitiba, Disal, Livraria da Folha, Martins Fontes, Saraiva e Travessa. Ufa! Opção para comparar os preços é o que não falta.
A publicação do livro está prevista para o dia 2 do mês de Maio.

imagem: Livraria da Travessa
Sinopse: Caetano Veloso dispensa apresentações, porém sua história e suas facetas ainda foram pouco exploradas. Existem livros que que abordam quase que exclusivamente a sua fase Tropicalista, porém, os longos trechos ainda desconhecidos de sua história não podem permanecer sem registro. Por isso, torna-se necessário contar sua trajetória de vida de modo amplo e irrestrito, com o respeito e a isenção que o artista merece. Este livro é resultado de uma pesquisa de vinte anos dos autores, e conta a história completa do carismático músico brasileiro, passando por todas as suas fases com igual peso, permitindo ao grande público entender e conhecer um pouco mais sobre Caetano Veloso.

Comentários

  1. Ai fiquei curiosa pra ver a biografia dele, quero!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cássia. Acho muito legal biografias de músicos, são bem interessantes sabe, mesmo eu nunca tendo lido alguma. Não curto o Caetano apesar de achar sua história e sua influência bastante importante para o Brasil nos tempos da ditadura. Pra quem gosta dele, acho que será ótimo para conhecê-lo mais a fundo.
    Beijo! Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Olá! Aos fãs do gênero é uma ótima notícia, espero que a editora tenha sucesso nas vendas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas