News: Livros em Pré-Venda

No quadro News de hoje trago dois livros que a Editora Novo Conceito disponibilizou para pré-venda.

Os livros estão disponíveis na Saraiva, o lançamento será no mês de Maio.

Imagem: Juliana Ariza

A família de Taylor Edwards não é muito próxima – todos estão ocupados demais com seus afazeres –, mas, quase sempre, eles se dão muito bem. Quando o pai de Taylor recebe más notícias sobre a saúde dele, a família decide passar, todos juntos, o verão na casa do lago Phoenix. Fazia cinco anos que eles não passavam o verão naquele lugar, que agora parece bem menor do que antes. E, apesar da tristeza, os momentos em família os aproximam novamente. Além disso, Taylor descobre que as pessoas que ela pensou ter deixado para trás, continuam ali: sua ex-melhor amiga e seu primeiro amor (que está muito mais bonito do que antes). Com o passar do verão, e com os laços quase refeitos, Taylor e sua família tornam-se cada vez mais conscientes de que estão correndo contra o tempo diante da doença de seu pai. Mas, apesar de tudo, o aprendizado que fica é que sempre é possível ter uma segunda chance. 

Imagem: Saraiva

A vida de Heidi com o filho tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais difícil. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática. Uma casa em “Provence”, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, junto com a mãe. A casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado para trás, mas agora, com o incêndio que atingiu a propriedade, a casa precisa ser salva por Heidi. Ou será que é Heidi quem precisa ser salva pela casa? Uma história de recomeço, amor e esperança perante a perda, em que uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos.

Comentários

  1. Olá, Cássia, tudo bem??
    A Novo Conceito sempre com ótimos lançamentos... porém nenhum destes me chamaram atenção no momento. Apesar que curti muito a capa de Um Verão Para Recomeçar. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana! Realmente nenhum desse dois me chamou a atenção, mas a editora sempre tem novidades legais!

      Excluir
  2. No mês de Abril solicitei todos os lançamentos para a editora e garanto que esse mês de Maio não será diferente: só livro lindo! <3

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas