Projeto 52 Semanas: Dia Dos Namorados

Olá leitores e leitoras!

Hoje trago a segunda postagem do Projeto 52 Semanas, o tema desse semana é Dia Dos Namorados. Pensando na data, separei alguns filmes para você assistir com seu(sua) namorado(a) e no final da lista teremos um bônus!

imagem: Estante 450

1. Como Eu Era Antes de Você

imagem: YouTube

A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

2. 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

imagem: Lançamentos da Netflix

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

3. P.S. Eu Te Amo

imagem: Obvious

Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry, que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

4. Querido John

imagem: Noticiazap.net

Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.

5. O Lado Bom da Vida

imagem: Nada Frágil

Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

Filme bônus: para assistir com as amigas

Monte Carlo

imagem: Cinema10

Grace e Emma pedem demissão de seus empregos como garçonetes em uma pequena cidade do Texas para conhecer Paris. A viagem é um verdadeiro fiasco até que Grace é confundida com uma socialite bem-sucedida e as garotas passam a usufruir de todas as regalias da alta sociedade.


Comentários

  1. Oie
    Adorei as dicas. Toda vez que eu assisto P.S eu te amo, sempre choro, mas é lindo.
    Eu amooo Como eu era antes de você, não canso de assistir.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sou solteira e feliz, vou apostar nos filmes tipo Monte Carlo para ver com minhas amigas hahahhaha mas adorei a seleção, romances muito lindos!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cassia!

    Me acabo chorando com Como eu era antes de você hahaha adorei a seleção de filmes. O meu preferido de romance é Um amor para recordar <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAA, filmes maravilhosos!!!
    Da lista, só não assisti 'Como Eu Era Antes de Você', mas li o livro então tá valendo, né? rs
    Vou passar o dia solteira, mas feliz!!!! ;)
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação de filmes.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações, eu amo Querido John e PS Eu te amo , melhores filmes .
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as sugestões ejá estou com vontade de chorar pelos filmes, amo demais.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. indicações super gostosas mesmo pro dia dos namorados, a maioria desses filmes já vi e adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse projeto é bem legal! =D
    Adorei as indicações! Os únicos filmes que ainda não assisti são Como eu era antes de você e Monte Carlo, mas vou tentar mudar isso em breve!
    Bjs

    http://livrelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Destes eu acho que já assisti quase todos, meu favorito é o 10 coisas que eu odeio em você. Até hoje me lembro da época de lançamento desse filme. #tôvelha

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei esse post. Já assisti alguns filmes indicados e anotei os outros. Como eu era antes de você tenho que assistir e ler o livro haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas