Projeto 52 Semanas: Meus aplicativos preferidos

Olá leitores,

O Projeto 52 Semanas dessa semana o tema é "Meus aplicativos preferidos", como sempre adapto para a temática aqui do Estante 450, vou falar sobre os aplicativos de leitura que mais gosto.

imagem: Cássia Lessa/Estante 450
  
1. GoRead: O GoRead é um app para leitura de revistas da Editora Abril. Conheci esse app durante uma aula da faculdade, e como sou estudante de Jornalismo ele se tornou super útil para mim. O app é pago, alguns clientes da Vivo tem direito utilizar de graça ou como eu, que pago R$12,90, para demais usuários o preço é R$22,90.

imagem: MTI Tecnologia
2. Kindle: Para quem, assim como eu, ainda não pode comprar o Kindle mesmo, existe o app, que já facilita bastante nossa vida para ler no celular.

imagem: TNW
3. Wattpad: Para quem gosta de ler livros de autores independentes e de forma gratuita, e também para quem quer escrever e compartilhar suas histórias, o Wattpad é uma ótima alternativa.

imagem: Steemit
Esses são os aplicativos que recomendo para estimular esse hábito maravilhoso que é a leitura, no celular acredito que fique bem mais fácil para muitas pessoas. Comente quais são seus aplicativos favoritos e se já conhecia esses que eu já citei 👇

→ Para conferir todos os post do projeto e conhecer a blogueiras participantes é só clicar na tag "Projeto 52 Semanas"

Comentários

  1. Oie
    Adoro este aplicativo dp kindle, pq nem sempre carregp meu e-reder e quando abro ele no celular ele me avisa a pagina que parei no kindle e continuo a leitura de onde parei. Adoro.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia,
    Eu uso muito o Pinterest, Kindle (no kindle mesmo, rs) e Instagram.
    Não sou a maior fã do Wattpad, porque odeio ler pelo celular.
    Beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh o Pinterest e o Instagram também são apps que uso bastante!

      Excluir
  3. Oi Cássia! Eu amo esses apps de leitura. Eu tenho Wattpad e no meu caso, o Briefing, que já veio instalado no meu celular e também tem notícias. O Kindle eu tenho o leitor mesmo, então não uso o app. Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala do Wattpad! Vou baixar para conhecer :O
    Karen Moraes Blog | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas