TAG: No País das Maravilhas

Olá leitores! Vi essa tag no blog Duas Leitoras, é uma tag literária bem legal relacionada com os personagens do mundo de Alice no País das Maravilhas. 

A tag foi criada pelo blog Menino dos Livros!


via GIPHY

Alice: Um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente

Fiquei tão envolvida com a história de Fallen, que enquanto eu lia eu tinha a sensação de realmente estar naquele mundo de anjos caídos.
Chapeleiro Maluco: Um livro com um protagonista louco
Difícil essa hein? Mas escolhi Doutor Sono porque o Dan além de "iluminado" ele é alcoólatra, ai já viu né? A mediunidade dele acaba saindo do controle e ele beira a loucura em alguns momentos da história.

Coelho Branco: Um livro que atrasou suas leituras
imagem: Diálogo Livre
Me desculpem os fãs, mas eu tentei, e tentei muito ler esse livro, mas não rolou, achei a história chata, enrolada, lenta... Acabei desistindo e atrasou minhas leituras de tanto tempo que eu perdi com ele.
Gato risonho: Um livro que te fez rir muito
imagem: Saraiva
Ainda estou lendo ele, e apesar de ter uma história não muito feliz, tem um personagem especifico que me faz rir muito, o Fermín. Logo tem resenha do livro aqui no blog ;)
Lagarta azul: um livro que fez você refletir
Esse livro tem tanto aprendizado, tantas lições de vida que é muito difícil alguém ler e não refletir sobre o assunto e mudar o pensamento perante alguns fatos da vida. 

Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos

Bom, vou repetir o livro que citei acima, Missionários da Luz e vou juntá-lo com o livro Nosso Lar. Os dois são parecidos pelo conteúdo, mas na verdade Missionários da Luz é uma continuação de Nosso Lar.

Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens

O Stephen King adora matar vários um personagem né? Até hoje todos os livros que li dele alguém morre hahahah

Bom, essas foram as minhas respostas, e as suas quais seriam? Comenta ai ou caso queria responder a tag, fique à vontade e depois me manda o link!  

Comentários

  1. Adoreeeei, posso responder no meu blog também? Já li Fallen também e amei <3
    http://amigacompartilha.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag! Doutor sono é um livro que sou curiosa para ler, já está em minha lista. Sobre o livro "A cabana" concordo com você.😘
    livreleevesolta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas