TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

Olá leitores! Hoje farei uma postagem diferente do que normalmente posto aqui no blog, vai ser a tag 11 fatos sobre mim!

Quem me indicou foi o blog Ela Fala Demais, confira as respostas dela aqui


Para organização temos algumas regras, que são as seguintes:
1) Escrever 11 fatos sobre mim
2) Responder as perguntas de quem me indicou
3) Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos para responder essa tag
4) Fazer 11 perguntas aos indicados
5) Colocar o selo do Liebster Award
6) Linkar quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim

1. Estudo Jornalismo
2. Sou vegetariana
3. Tenho 4 tatuagens (por enquanto hehehe)
4. Meu autor preferido é o Stephen King
5. Namoro há 3 anos
6. Sou do signo de Leão
7. Sou muito orgulhosa
8. Amo vestidos, pra mim não existe peça mais confortável que essa
9. Amo café (preto e sem açúcar, por favor)
10. Gosto de todos os animais, mas os meus preferidos são os felinos (gato, tigre, leão...)
11. Meu sonho sempre foi morar na praia, e agora moro em Aracaju 💗 

Perguntas da Steffani

1) O que o blog significa pra você? Significa ter um espaço onde eu posso falar sobre o que eu gosto e onde eu vá melhorar cada vez mais minha escrita.
2) Possui alguma inspiração para escrever no blog? Qual? Sempre me inspiro em vários blogs que falam sobre o mesmo assunto que eu.
3) O que espera do seu futuro? Me formar, e trabalhar na área, só de conseguir isso já estarei muito feliz!
4) Conhece algum lugar fora do Brasil? Deseja conhecer algum? Conheço, passei um mês em Gold Coast, na Austrália. Quero conhecer tantos lugares... Mas acho que o principal agora seria a Costa Rica.
5) Gosta de animais? Qual seu preferido? Sim, amo gatos!
6) Você tem alguma mania estranha? Manias eu tenho, mas acho que nenhuma estranha hahaha.
7) Qual seu livro preferido? Estou sempre mudando de livro preferido, mas no momento é Como eu era Antes de Você.
8) Qual o maior defeito das pessoas? A corrupção.
9) Qual a sua maior qualidade? Sou uma pessoa determinada.
10) Qual acessório não pode faltar no seu look todo dia? Brincos hahaha
11) Tem algum sonho? Qual? Sim, me tornar uma jornalista bem conceituada no meio, e escrever algo que mude a vida de alguém.


Minhas perguntas para quem for responder:

1. Qual seu filme preferido?
2. Último livro que leu?
3. Qual foi o melhor lugar que já conheceu?
4. Sonha em seguir alguma profissão? Qual?
5. Qual a melhor parte em ter um blog? E a pior?
6. Tem algum objetivo para atingir ainda esse ano?
7. Faz faculdade? Qual curso?
8. O que gostaria de mudar no mundo?
9. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
10. O que não pode faltar no seu guarda roupas?
11. Tem alguma pessoa na qual você se inspira?


 

Comentários

  1. Obrigada por marcar o Compulsivas,temos tanto em comum haha! Amo gatos,estava estudando jornalismo,vou te marcar a hora que soltar o post respondendo ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é maravilhosa. Amei suas repostas.
    Retribuindo a visita. Seguindo
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei, seguindo

    www.danieljacaranda.com.br

    ResponderExcluir
  4. 1. Qual seu filme preferido? Zapped
    2. Último livro que leu? 24 horas para salvar o mundo e fazer uma prova de matemática
    3. Qual foi o melhor lugar que já conheceu? Londres
    4. Sonha em seguir alguma profissão? Qual? sim, a de Influenciador digital
    5. Qual a melhor parte em ter um blog? E a pior? a melhor é de você agradar com o conteudo e com as visitas, a pior é quando não se tem mais ideias
    6. Tem algum objetivo para atingir ainda esse ano? ainda não, mas se tiver, volto aqui e respondo
    7. Faz faculdade? Qual curso? ainda não, mas pretendo fazer de teatro e de publicidade
    8. O que gostaria de mudar no mundo? o modo de pensar das pessoas em relação ao racismo, homofobia, machismo e entre outras coisas
    9. Se pudesse ter um super poder, qual seria? nenhum, acho que conseguimos ser melhor do jeito que somos, do que tendo super poderes
    10. O que não pode faltar no seu guarda roupas? cueca
    11. Tem alguma pessoa na qual você se inspira? Paulo Gustavo, Palmares (Dia da consciência negra foi deito graças a ele) e MLK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas