(OPINIÃO) SIM SENHOR

imagem: AdoroCinema
Filme: Sim Senhor
Ano: 2008
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h43min
Elenco: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, John Michael Higgins, Rhys Darby, Danny Masterson, Fionnula Flanagam e Terence Stump
Direção: Peyton Reed

Sinopse: Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de autoajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar. 

imagem: UOL Cinema
"Sim, eu quero aprender guitarra. Sim, eu quero aprender a voar. Sim, eu quero aprender coreano."
Opinião: Com um elenco de peso (Jim Carrey, Zooey Deschanel e Bradley Cooper), Sim Senhor não deixa nada a desejar no quesito "comédia romântica". 

O filme tem uma história bem autêntica, e apesar de ter todos os clichês de um filme romântico (o casal se conhece, namoram, brigam, terminam e no final voltam), a originalidade da história ajuda a tornar o filme interessante e divertido.

A atuação de Jim Carrey está impecável como sempre, e a fofa da Zooey também está incrível. Todos os personagens do filme são engraçados e cativantes, cada um com suas peculiaridades.

Sempre fico receosa em relação a comédias por ter medo de ser um filme no estilo "pastelão", mas Sim Senhor tem um humor super leve e agradável, é um filme ótimo para olhar com a família, por exemplo. 

Trailer:  

Comentários

Postagens mais visitadas