Especial de Natal: Filmes

Olá leitores!

O post de hoje não poderia ter outra temática que não fosse o Natal.

Para quem gosta de entrar no clima natalino assistindo aos filmes temáticos, trouxe aqui nesse post alguma recomendações para vocês:
imagem: Literatura do Guimarães
O Grinch: Vamos começar pelo meu preferido! O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Esqueceram de mim: Um clássico! Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

Os Fantasmas de Scrooge: Às vésperas do Natal, o amargo Ebenezer Scrooge se comporta de maneira mesquinha até mesmo com o seu sobrinho. Devido ao seu temperamento, os fantasmas do Presente, do Passado e do Futuro aparecem e levam Scrooge para uma viagem que o fará pensar em uma mudança em sua vida.

imagem: AdoroCinema
O Expresso Polar: Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de auto descobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

O Natal do Charlie Brown: Quando Charlie Brown reclama sobre o sentido materialista que as pessoas dão ao Natal, Lucy sugere que ele se torne o diretor de uma peça teatral. Charlie Brown aceita, mas o que deveria ser uma lição, acaba se tornando uma experiência frustrante. Agora, ele deverá pedir a ajuda de Linus para aprender o verdadeiro sentido do Natal.

Então, gostaram das dicas? Para quem prefere ler, no blog da Juliana fiz um Especial de Natal com livros

Desejo a todos que acompanham o blog um Feliz Natal, e não esqueçam do verdadeiro sentido desta data tão importante, até logo!



via GIPHY

Comentários

  1. Oii, amei as indicações, alguns como Esqueceram de mim e o Expresso Polar eu já assisti, são típicos de natal né, eu amo hahahaha os outros ainda não vi, mas já coloquei na lista pra assistir. Feliz Natal!
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tive de rir ontem porque percebi que sou o próprio Grinch, até de verde eu estava durante a ceia, hahahaha.


    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  3. Olá Cássia, tudo bem??

    Menina confesso que quando eu era bem mais nova ainda assistia filmes com temas natalinos e Esqueceram de mim era o que mais gostava além de ser mesmo um clássico, mas após os anos, isso tem me irritado e quando chega esta época, fico bem estressada com a quantidade de coisas superficiais que rolam, então prefiro apenas levar que é um feriado a qual vou dormir rs. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas cada um aproveita o Natal do seu jeito não é mesmo? Pelo menos você em alguns dias para descansar.

      Excluir
  4. Ahhhh amo os 5, super nostálgico, eu vejo O expresso polar todos os anos inclusive hehehehe amo demais!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu lembro que uma época passava todos os natais no SBT

      Excluir
  5. Filmes de Natal são sempre uma gracinha, né? O meu favorito da vida é Barbie e o Quebra Nozes porque ele marcou minha infância hahah mas dos da lista, gosto muito de Expresso Polar e Os Fantasmas de Scrooge! Adorei o post e feliz nataaal <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu pude esquecer o da Barbie? Eu amava esse desenho, lembro que ia na locadora alugar a fita hahahah socorro que velha!

      Excluir
  6. Oi Cássia!
    Clássicos hein?!
    Esqueceram de Mim e Grinch não podem faltar
    hehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas indicações :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o expresso polar, assisto ele e já sinto que é natal haha.
    Adorei a seleção dos filmes.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  9. "Esqueceram de Mim" é o clássico da minha infância. Na minha casa rolava TODO fim de ano. HAHAHA E a gente não cansava. E ria de tudo como se fosse a primeira vez.
    Miga, li uma matéria de um menininho que assistiu o filme do "Grinch" dias antes desse Natal e ligou para a polícia para prendê-lo por querer roubar o Natal. E a policial arrumou um cara vestido de Grinch e levou o garotinho para fechar a cela do Grinch!!! <3 <3 Achei tão fofo. A polícia tão em clima natalino fazendo a magia acontecer! Escorreu lagriminha! hahaha

    Amei esse post e rolou várias nostalgias.

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA amei essa notícia! Eu fico encantada com a inocência das crianças!

      Excluir
  10. Oie
    Acho que o filme Esqueceram de MIm é um clássico, marcou muito minha infância e até hoje curto assistir. Adorei as dicas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse filme marcou a infância de muita gente!

      Excluir
  11. Esses filmes marcam nossas infâncias, é uma delícia isso! Cada ano sempre tem aquela sensação boa em rever os filmes para entrar no clima natalino, não importa a época do ano!
    Feliz 2018!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  12. adorei que abri o blog e já tinha coisinha do meu filme favorito, eu amo demais grinch e assisto ele o ano todo aliás sempre que to tristinha acabo dando um bom play nele e fico boazinha bem rápido, nada como um filme infantil e um 5stars pra melhorar um dia <3 beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  13. Os Fantasmas de Scrooge que sugestão interessante! Não acredito que não o conhecia :|

    ResponderExcluir
  14. O Expresso Polar é tão lindo que meu Deus, eu assisto sempre que passa.
    Amei o seu blog.
    Beijos.

    http://polaroid8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas