[Resenha] O Pior Trabalho do Mundo

imagem: Omelete
Filme: O Pior Trabalho do Mundo
Ano: 2010
Duração: 1h 49min
Gênero: Comédia, Musical
Direção: Nicholas Stoller
Elenco: Jonah Hill, Russel Brand, Sean Combs, Rose Byrne, Elisabeth Moss, Tom Felton, Christina Aguilera, entre outros.
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Aaron Green (Jonah Hill) é um jovem ambicioso que deseja dar um rumo à sua carreira e por isso aceita a oportunidade de trabalhar como segurança de um astro do rock. Aldous Snow (Russell Brand) pode até ser brilhante no palco, mas fora dele é um cara insuportável e agora Aaron vai ter que segurar as pontas enquanto seu sonho virar um pesadelo muito louco.

imagem: AdoroCinema

Opinião: Comédia não é nem de longe meu gênero favorito, basicamente só assisto se o trailer me chama muita atenção ou se outra pessoa que está comigo decide olhar. Nesse caso, só olhei O Pior Trabalho do Mundo porque meu namorado viu na Netflix e decidimos assistir. 

No início eu já estava pensando "meu Deus, esse filme vai ser péssimo", devo confessar que estava enganada. Sabe aqueles filme que você assiste somente para dar umas boas risadas? O Pior Trabalho do Mundo serve perfeitamente para isso.

O enredo é bem bobinho, envolvendo um funcionário atrapalhado de uma gravadora que enfrenta a crise musical e um astro do rock que se acha o dono do mundo. Até tem uma certa crítica envolvendo a indústria musical e esse tipo de artista, mas é uma comédia, então eles nem se aprofundam no assunto.

Confesso que não sou nada fã de Russel Brand, os atores que fizeram o filme acontecer foram Jonah Hill, no papel de Aaron Green e Sean Combs, no papel de Sergio Roma, esse sim, o melhor personagem do filme.

Então, para quem procura uma boa comédia, um filme sem ideologias e bem despretensioso, assista O Pior Trabalho do Mundo, e depois deixe seu comentário aqui!

Confira o trailer:

Comentários

  1. Acho que apesar de tudo o filme que deu origem a este é bem melhor que este. Este não gostei tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia da existência desse primeiro filme Eduardo!

      Excluir
  2. Oieee, eu tb não gosto do Russell Brand, acho ele detestável, mas por ser uma boa comédia, do tipo despretenciosa vou deixar na minha listinha.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, seu blog é lindo. Parabéns por ele. Eu não sou tbm muito fã de comédia mais me interessei por ser musical tbm. Vou ver ... Gostei muito da sua resenha flor, bjos...

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto nada sobre esse filme, eu até gosto de comédia, mas assim como você eu iria pensar que o filme iria ser horrivel haha.
    Fiquei curiosa pra assistir.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha assista para tirar suas próprias conclusões Érika, eu me surpreendi

      Excluir
  5. Olá!

    Gosto bastante de filmes de comédia, mas esse infelizmente não me interessou tanto :( mas que bom que você gostou!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Isa :( mas também não é possível se interessar por tudo né? hehehe

      Excluir
  6. Vou procurar para assistir assim que tiver tempo, deve ser ótimo para boas gargalhadas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Ai eu também não curto muito comédia não rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é um gênero que me chame muita atenção

      Excluir
  8. Russel Brand é tão ruim, tão ruim que eu prefiro não assistir os filmes que tenha ele.

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha, confesso que quando olhei a foto do filme aqui no post pensei a mesma coisa que tu: "esse filme deve ser péssimo" e olha que eu adoro comédias hahahaha aí juntou com o fato de eu não ser muito fã do Russel e aí já viu, né? Mas considerando que você não curte comédia, nem o Russel Brand, e mesmo assim curtiu o filme, acho válido eu dar uma chance pra ele também. Gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabs, vale a pena dar um chance ao filme ;)

      Excluir
  10. Parece ser bacana.. e o Jonah Hill arrasa sempre

    ResponderExcluir
  11. Cheguei a ver esse filme algumas vezes nas opções da Netflix, mas nunca me interessei pra ver. Eu não sei quem é Russel Brande, mas só pela cara já julgo que ele não é um ator de muita presença. Jonah Hill praticamente rouba a cena em qualquer filme que faz, né?
    Enfim, não é um filme que eu pararia para assistir tão cedo.

    Memento Mori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em cheio sobre o Russel Sil! Eu adoro o Jonah Hill <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas