Opinião: Quero Matar meu Chefe

imagem: My Pink Mess
Filme: Quero Matar meu Chefe
Ano: 2011
Duração: 1h40min
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Colin Farrell, Charlie Day, Jamie Foxx, Kevin Spacey, Jason Sudeikis, Julie Bowen, entre outros
Direção: Seth Gordon

Sinopse: Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

imagem: iG

Opinião: Nick tem um chefe que ilude ele à respeito de uma promoção na empresa que ele nunca ganha, Dale é assistente de uma dentista que assedia ele, e Kurt tem um chefe viciado em cocaína que vai destruir a empresa que herdou do pai. 

Sair dos seus respectivos empregos não é uma opção, o que eles decidem fazer? Matar seus chefes. Mas para isso eles precisam da ajuda de um profissional, então contratam "Motherfucker" Jones.

Quero Matar meu chefe é uma comédia com uma narrativa bem acelerada, o que eu acho o certo para filmes do gênero. A duração de 1h e 40min é perfeita, você se mantém interessado na história o tempo todo.

O destaque do filme vai para Jennifer Aniston no papel da Dr. Julia Harris, a atriz superou todo o resto do elenco, foi uma da interpretações mais engraçadas que já vi dela.

Já falei aqui no blog que não sou muito fã de comédias, por conta dos exageros que existem nos filmes do gênero. Quero Matar meu Chefe infelizmente tem alguns exageros e apelações, mas nada que torne o filme ruim.

Trailer:

Comentários

  1. Esse filme é super engraçado e eu adoro a Jannifer...os filmes que ela atua é difícil serem chatos kkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Cássia, tudo bem? Eu amoo comédias tb, adorooo um filme assim e sou super fã da Aniston, acho que vou curtir bastante o filme!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas