Opinião: Corra!

imagem: Café com Filme
Filme: Corra!
Ano: 2017
Duração: 1h44min
Gênero: Suspense
Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Lakeith Stanfield, Stephen Root, Lil Rel Howery, entre outros.
Direção: Jordan Peele
Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Opinião: Corra! tem um enredo muito original, não lembro de ter visto alguma história parecida em outro filme do gênero. Toda essa originalidade poderia se transformar em um filme tosco e sem sentido, mas não é o que acontece. 

O que temos é um filme simples, que não dá muitas voltas, mas que deixa quem o assiste tenso do início ao fim. O tempo de uma hora e 44 minutos foi muito bem aproveitado, não deixando nenhuma questão em aberto.

imagem: Sessão do Medo

No momento em que Chris chega na casa da família da namorada (Rose), você percebe que tem algo muito estranho, não só com a família, que age de maneira artificial e faz de tudo para agradar o rapaz, mas também com os empregados, que parecem hipnotizados.

Quem ajuda muito Chris é seu amigo, Rod, é ele quem desconfia de tudo desde o início. Mas o protagonista teve que ser muito esperto para entender o que estava acontecendo e escapar da família.

Quem quiser saber do que estou falando terá que assistir o filme, que eu recomendo para quem é fã de suspenses e claro, está preparado para uma história bem original.

Trailer:

Comentários

  1. Oiê Cássia, tudo bem??
    Menina assistir este filme hoje e concordo com tudo que você disse... o filme é maravilhoso... meu coração saltitou várias vezes e o melhor foi que no cinema, confabulamos juntos, com pessoas que sentaram perto de mim que eu nunca tinha visto... amo suspense... e adoro indagar e acertar, mas adoro ser pega de surpresa, também... adorei!! Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li várias resenhas desse livro e confesso que estou bem dividida, com certeza irei conferir para ter minhas próprias impressões, mas pela sinopse parece ser um filme muito bom! Adorei sua opinião!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cássia! Eu não sou fã de suspense, mas eu adorei esse filme, me deu uma sensação de agonia impressionante!! É uma excelente dica <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um filme bom, não posso dizer muita coisa pq ainda não assistir!
    Que cada tem um opinião diferente depois quando vê!
    Mas parece interessante!

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina, estou louca para assistir esse filme, parece ser suspense muito bom ♥ Adorei a sua crítica...deu ainda mais vontade de ver kkkk ♥ adorei.

    ResponderExcluir
  6. Será que tem na netflix? Fiquei curiosa e quero muito assistir, parece ser muito bom, bom vou esperar né, boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bekka! Ainda não tem na Netflix, eu assisti no Popcorn-time, um app gratuito que você pode baixar no seu computador ou celular.

      Excluir
  7. Uau, fiquei sem fôlego com esse trailer! Esse é um daqueles filmes que eu nem consigo imaginar o final da história. Correndo para os cinemas, já!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, só de ler essa resenha já fica LOUCA pra assistir esse filme, amooo suspense, amo aquela de sensação de não saber o que vai acontecer em seguida! hahaha adorei

    Um beijo!
    https://alaidecassiano.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um bom filme !! Vale a pena a dica, vou procura-lo, e assistir ! Amo filmes assim. Muito boa a dica. Obrigado ! Sucesso !!

    ResponderExcluir
  10. Filmes de suspense são os meus preferidos. Ainda não assisti esse mas agora Tô curiosa e quero saber qual o segredo dessa família. Anotado na minha lista de filmes pendentes..rs..bj

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo muitas resenhas super positivas sobre o filme.
    Já estou muito interessada em assistir <3
    Obrigada por fazer uma resenha sem spoiler hehe. Amo quando é assim!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cássia. Esse filme me pareceu muito bom, adoro filmes que me deixam com uma certa tensão e suspense, acho que meu namorado vai gostar também, é uma ótima opção. Sucesso com o blog, beijão

    ResponderExcluir
  13. NoSsa Que filme Bom vou ter Que Assistir gostei Do resumo, meu pai adora esse tipo De filme ja vou chama ele pra assistir comigo, obrigada pela indicação, belo poste :*

    ResponderExcluir
  14. EU AMO SUSPENSES! Estou louca para ir ao cinema assistir esse filme, quero muito ver certinho :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  15. Olá ❤️
    Eu não curto muito suspense, porém quando eu vi sua resenha e assisti o trailer senti muita vontade de ver o filme, acho que o legal é que alguns filmes te prendem a querer ver o que vai acontecer no final e acho que esse se encaixa nessa lista. Beijoos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um ótimo filme. Eu amo suspense, então sou suspeita, mas pela sua descrição já me deu vontade de assistir. Não tinha ouvido falar deste filme ainda. Obrigada por dividir conosco. Beijos Fátima Souza

    ResponderExcluir
  17. Estou doida pra ver esse filme, mas ainda não tive como. Só pelo trailer eu já amei. Pelo que voce disse parece que é muito bom mesmo e nao vou me decepcionar. Bjs e boa sorte com o Blog ❤

    ResponderExcluir
  18. Amei o post. Já quero ver esse filme.
    Beijooos
    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas