MISSIONÁRIOS DA LUZ

Título: Missionários da Luz
Coleção: A Vida no Mundo Espiritual
Autor: Psicografia de Chico Xavier
Editora: FEB Editora
Capítulos: 20
Páginas: 382

Sinopse: Com psicografia de Francisco Cândido Xavier, os 20 capítulos que compõem Missionários da Luz apresentam os mistérios da reencarnação e todo o trabalho dos encarregados de conduzir o processo do renascimento. É a continuidade do aprendizado na vida espiritual e da certeza de que a morte física é apenas o início de uma nova jornada. A partir das palavras do Espírito André Luiz, conhecemos a importância do esforço na busca pelo auto aperfeiçoamento, a participação do perispírito como organização que molda as células do corpo e as diversas formas possíveis para manifestações mediúnicas e contatos entre os planos terrestre e espiritual. Terceiro volume da coleção A Vida No Mundo Espiritual, Missionários da Luz ensina que a providência divina sempre concede ao homem novos campos de trabalho, por meio da renovação incessante da vida pela reencarnação.

Opinião: Missionários da Luz é o terceiro livro da coleção A Vida no Mundo Espiritual, sendo o primeiro Nosso Lar (que tem também o filme) e o segundo Os Mensageiros. Para entender o terceiro livro, é necessário a leitura dos dois primeiros, como Missionários da Luz é bem complexo, você precisa ter um conhecimento da trajetória de André Luiz. 

Neste livro observamos um André Luiz bem mais questionador do que nos livros anteriores, não deixando o leitor com nenhuma dúvida a respeito das situações narradas ali. Sem dúvidas foi o livro que mais me fez questionar sobre a vida, tanto a nossa aqui na Terra como no mundo espiritual. É um livro muito válido para quem acredita em vida após a morte, mas você não precisa necessariamente seguir a doutrina espírita, o livro é de grande aprendizagem para todos.

Das várias questões levantadas no livros, as que mais me chamaram atenção foram sobre a alimentação, sobre a importância da prece, e também a questão da influência da mente no nosso corpo. Essa última foi muito bem trabalhada, mostrando como nossos pensamentos tem um grande papel na nossa rotina. Sempre tive muita curiosidade a respeito disso, e nesse livro foi tudo muito bem esclarecido.

É um livro que exige muita, mas muita atenção mesmo! Várias vezes tive que ler mais de uma vez algumas páginas para entender de fato o que estava acontecendo. É um livro de estudos, você precisa tem muito interesse e vontade para aproveitar o conhecimento passado.

Coleção A Vida no Mundo Espiritual:
Nosso lar / Os mensageiros / Missionários da  luz / Obreiros da vida eterna / No mundo maior / Libertação / Entre a Terra e o Céu / Nos domínios da mediunidade / Ação e reação / Evolução em dois mundos / Mecanismo da mediunidade / Sexo e destino / E a vida continua...

Você pode ler a versão em pdf aqui :)

Comentários

  1. Realmente é uma leitura que nós faz pensar sobre o verdadeiro sentido da vida, desde a vida aqui na terra até a vida espiritual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas