TAG: SKOOB

Vi essa tag no blog Duas Leitoras e decidi responder também! É a primeira tag que respondo aqui no blog :)

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
Dezenove livros.
2. Qual livro você está lendo agora?
Doutor Sono do Stephen King.
3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
Treze livros.
4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Não, é tanto livro que eu ainda quero ler que não tenho nem tempo de reler algum.
5. Quantos livros você já abandonou? Quais? 
Que eu lembre, três livros, apesar de estarem marcados como lidos no Skoob, abandonei A Cabana, Querido John (não consigo ler Nicholas Sparks) e Diários de Um Vampiro (a série é MUITO melhor, sério).
6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
O mesmo número de lidos, 19.
8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.  
Seis, entre eles Profissão Repórter 10 anos, Faellen e Os Goonies.
9. Quantos livros tem na sua aba TENHO? 
Só três, quando comecei a ler ia sempre na biblioteca da cidade, e agora, normalmente pego os livros emprestados (são da minha mãe e ficam todos aqui em casa, mas não considero meus).
10. E na aba DESEJADOS?
Nenhum, deixo tudo na aba QUERO LER.
11. Tem algum livro emprestado?
Não, tenho um sério problema em emprestar livros.
12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual? 
Não, os que eu tenho são presentes e fico meio assim de trocar, sempre acho que a pessoa que me deu de presente vai ficar braba.
13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu? 
Não, detesto metas, e quando começa as aulas na faculdade eu fico com pouco tempo para ler, então se eu consigo ler um capítulo por dia já fico bem feliz.
14. Qual o número no seu paginômetro atualmente? 
5818 (nunca tinha visto esse paginômetro, amei 💗).
15. Qual o link do seu perfil no Skoob? 
Meu Skoob aqui. Me adicionem :) 

Se você tiver um blog e responder a tag, me mande o link nos comentários para eu olhar também! 

Comentários

  1. Oii!
    Legal essa Tag!! Tenho meu skoob há pouco tempo, então os meus livros lidos são os que li mais recentemente. E tenho muitos livros nos Desejados kkkk

    Abraço!!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas