Projeto 52 Semanas: Blogs que eu acompanho

Olá leitores,

No post de hoje para o Projeto 52 Semanas eu trago para vocês os blogs que eu costumo acompanhar, depois de ver esse post, quem sabe vocês não se animem para conhecer esse outros blogs também não é mesmo?

imagem: Cássia Lessa/Estante 450

1. A Culpa é dos Leitores: Esse é um blog literário maravilhoso, com resenhas de livros dos mais diversos gêneros super bem escritas. Sem falar no layout que é lindo! Quem escreve no blog é a Taty Assis.

2. Blog Minha Órbita: Um blog super minimalista e lindo demais! Aqui leio sobre livros, filmes, séries... etc. Quem escreve no blog é a Midian Santos.

3. Histórias Literárias: Pensem em um blog super profissional, o Histórias Literárias tem ótimas resenhas e Cailes e suas colaboradoras, Ana e Caline postam com muita frequência, sem falar na newsletter que vem sempre super organizada.

4. Leitoras Vorazes: Também um blog literário, esse não é atualizado com tanta frequência, mas o conteúdo é super caprichado e vale a pena dar uma olhada, quem escreve lá é a Lilian Huzyk.

5. Mundo dos Livros: Esse blog é super simples mas muito bem elaborado, as resenhas postadas são ótimas, e eles sempre respondem os comentários dos leitores! 

6. O que tem na nossa estante: Pensa em um blog completo? O que tem na nossa estante fala sobre livros, filmes e séries também, o blog é sempre super atualizado e com muito conteúdo. 

Espero que gostem dos blogs selecionados e que visitem eles também! Para conferir as blogueiras que participam do Projeto 52 Semanas e outros post relacionados é só clicar na tag "Projeto 52 Semanas".

Não esqueça de comentar quais os blogs que vocês também visitam com frequência ❤ 

Comentários

  1. Oi Cássia!

    O que tem na nossa estante realmente é super completo!
    Adorooooo

    Os outros n conheço, vou dar uma conferida em cada um!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super completo mesmo, acho que todos que acompanham eles apreciam isso!

      Excluir
  2. Thanks for sharing. I'll check some of these blog out!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cássia,
    Eu adoro o blog da Mi, 'O Que Tem Na Nossa Estante'. É tão completo, né?
    Sempre tem novidades!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Indicações muito boas. Da lista que você citou, eu conheço apenas o O que tem na nossa estante.
    Os outros eu vou visitar para conferir também. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Super amei conhecer cada blog que indicou, eu já conhecia apenas o segundo.
    Irei conhecer os outros.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas