Projeto 52 Semanas: Mulheres que me inspiraram esse mês

Sexta-feira é dia de Projeto 52 Semanas aqui no blog, e o tema dessa semana é "Mulheres que me inspiraram esse mês".

Buscando sempre adaptar os temas a temática do Estante 450, decidi falar sobre três personagens da série The 100 (assisti a quarta temporada da série esse mês) que de alguma forma ou outra me inspiram muito e acho que podem inspirar todas as mulheres.

imagem: Estante 450
1. Octavia Blake: Essa é uma personagem que começou inexpressiva dentro da série e aos poucos foi conquistando seu espaço e se conhecendo melhor. Hoje ela assume sua personalidade de guerreira e luta por um mundo onde todas as tribos do seriado possam se unir.
 
imagem: Série Maníacos

2. Raven Reyes: A Raven apareceu um pouco mais tarde e se tornou extremamente necessária para a sobrevivência de sua tribo (os Skaikru), ela é muito inteligente e sempre tem ideias surpreendentes para salvar o mundo.

imagem: Hypable

3. Clarke Griffin: Sempre a líder de seu povo, Clarke precisa tomar decisões muito difíceis e sempre toma a decisão que acredita ser a certa para o seu povo, claro que muitas vezes a maioria discorda dela, mas a protagonista de The 100 se mantém firme nas suas escolhas sempre.

imagem: The 100 Brasil

Essa foram as mulheres que me inspiraram de alguma forma no meu dia a dia esse mês, gostou da minha lista? Deixa nos comentários quem foram as mulheres que te inspiraram esse mês!

Quer conhecer o projeto e todas as blogueiras participantes? Clique aqui

Para ver todos os post do projeto, é só clicar na TAG Projeto 52 Semanas.

Comentários

  1. Oi Cássia,
    The 100 tem ótimas personagens femininas.
    Eu gosto muito da Octávia. E esse post me fez lembrar de que preciso me atualizar na série.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não conhecia boa parte das personagens, mas adorei conhecê-las!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Jacque, espero que se anime para assistir a série também ;)

      Excluir
  3. Oie
    Que legal este projeto e gostei de conhecer estas mulheres que vc apresentou.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, ainda não assisti essa série e só por ver que tem mulheres fortes já quero assistir
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que essas são só algumas das forças femininas que temos na série!

      Excluir
  5. Ahhhh, The 100, amo! Octavia era um hino, acho que ela foi a personagem que mais cresceu dentro da série, mas confesso que na quinta temporada sempre que ela aparece eu reviro os olhos, não tá fácil HAHA. Raven é um anjo, dá vontade de botar ela num potinho e proteger pra ver se a bichinha para de sofrer um pouco, né? E a Clarke é maravilhosa! Muita gente não gosta dela, mas eu acho ela muito sensata, sabe escutar o coração quando precisa mas também usa a razão quando vê que é o melhor a se fazer. Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns comentários sobre a Octavia na quinta temporada, mas ainda não comecei a assistir. Eu espero de verdade que a Raven tenha um final feliz, e sobre a Clarke é exatamente isso que eu penso!

      Excluir
  6. Adoro The 100, mas confesso que a mudança de personalidade de alguns personagens no decorrer das temporadas não me agradou muito, porém continuo firme e forte hehehe. ótimo post :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o personagem que mais me irritou com sua mudança de comportamento foi o Jasper mesmo!

      Excluir
  7. Oie! Eu gosto muito desses projetos com posts temáticos, mas nunca consegui participar de nenhum kkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Pri :( mas quando tiver a oportunidade participe!

      Excluir
  8. Eu também fiz uma versão das 52 semanas e fiz 52 álbuns em 52 semanas!
    Adorei o seu post e espero continuar acompanhando as próximas mulheres inspiradoras!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu não assisto a série, mas achei bacana os motivos que te levaram a escolher cada uma dessas mulheres.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mulheres super fortes que servem de inspiração para todas nós!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas