OS AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO

imagem: filme e séries online
Filme: Os Aventureiros do Bairro Proibido
Lançamento: 1986
Gênero: Aventura/Fantasia
Direção: John Carpenter
Elenco: Kurt Russel, Kim Cattrall e Dennis Dun
Duração: 1h 39min

Sinopse: Um típico americano, o caminhoneiro Jack Burton (Kurt Russel), se envolve em uma briga milenar de Chinatown depois que a noiva de seu amigo é raptada por um mago de 2 mil anos de idade. Assim, ele acaba se envolvendo no submundo do bairro asiático, e encontrando figuras misteriosas e místicas. Ele terá que recuperar Gracie Law (Kim Catrall) sozinho, e para conseguir isso vai ter de enfrentar o terrível feiticeiro LoPan (James Hong). 

Opinião: Acelerado, com uma história confusa e difícil de acompanhar. É assim que começa Os Aventureiros do Bairro Proibido, levou um tempo até que eu entendesse quem era quem e do que se tratava a história. No filme acontece tudo muito rápido e se você desvia sua atenção por um momento você já perde a linha de raciocínio do longa.

Depois de entrar no ritmo do filme, vi que se tratava de uma história muito original, além de contar com personagens cativantes e um em especial muito engraçado, o Jack Burton. Claro que os efeitos especiais são bem engraçados, mas temos que levar em consideração que é um filme dos anos 80. 

O longa é conhecido como um "clássico da Sessão da Tarde", vale a pena olhar naqueles dias em que você quer algo engraçado e despretensioso.

Para quem não se importa em assistir dublado, tem o filme completo no YouTube, já quem prefere assistir legendado, tem na Netflix.

Trailer:
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas