[Resenha] Jumanji

imagem: AdoroCinema
Filme: Jumanji - Bem Vindo A Selva
Ano: 2018
Duração: 1h 59min
Gênero: Fantasia, Ação
Elenco: Dwaine Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Canavale, Alex Wolff, Madison Iseman, entre outros.
Direção: Jaske Kasdan
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. 


Opinião: A maioria das pessoas que assistia Sessão da Tarde viu, pelo menos uma vez, o clássico Jumanji certo? Quando surgiu o trailer de Jumanji - Bem Vindos A Selva, foi impossível controlar a nostalgia, precisava conferir a mais nova versão da história. Claro que rolou um certo receio de estragarem um grande clássico da minha infância.

A história já é conhecida, eles precisam salvar Jumanji para sair do jogo e existe um jogador preso ali há 20 anos, na parte do enredo não temos nenhuma novidade, seguiram bem certinho a receita do clássico, e optaram por não arriscar muito em algo novo.

imagem: tiffanyyong.com

Jumanji - Bem Vindos A Selva é engraçado, leve e também atende muito bem os requisitos fantasia e ação. Nesta versão ficou bem mais focado a questão do humor, esse é o maior diferencial do filme, já que o grupo de jogadores é composto por adolescentes com personalidades bem diferentes, e no jogo os próprios personagens, cada um tem sua personalidade.

Além disso, temos também algumas lições de vida que os personagens aprendem enquanto estão no jogo, bem no estilo de filme da Sessão da Tarde mesmo! O novo Jumanji não é uma grande novidade, mas vale a pena assistir pela nostalgia, e para os mais novos conhecerem essa história tão divertida.

Confira o trailer:

Comentários

  1. Eu adorava assistir Jumanji quando passava na sessão da tarde. Zathura tem a mesma pegada e agora fiquei curiosa pra assistir esse. Já vai pra minha listinha pra assistir em breve.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a esse remake, tenho receio de não gostar porque ainda tenho o original ainda bem presente na memória =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Hello! Tudo bom?
    Eu tô louca pra assistir esse filme!
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre :3

    Bjs,
    Thamiris Nunes ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não me lembro se assisti ao filme original, mas estou curiosa para ver esse. Já que promete ser divertido e nostálgico. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu nunca vi o clássico, mas quero ver esse novo que fizeram, ainda mais por saber que não fizeram tantas modificações assim, eu amei o trailer.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cássia
    Confesso que logo que soube que ia ter o filme, eu n me animei
    Mas depois de algumas resenhas positivas, fiquei com vontade de assistir!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito assistir, adorei o trailer já.
    E parece ser bem engraçado mesmo. Como o dindin ta curto, reservei o dinheiro para as sessões Marvel e DC <3

    Ótima semana :)
    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já reservei uma verba para o universo dos super-heróis também!

      Excluir
  8. Oi! Eu gostei muito do filme e ele é muito engraçado. Nunca assisti o Jumanji antigo, quando fiquei sabendo que existe um "original" já coloquei na lista pra asssitir.
    Gostei muito da sua resenha <3 o layout do seu blog é lindo!!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Estou louca para assistir este filme, parece ser muito bom.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAAAA alerta de nostalgia! Eu também AMAVA o filme e fiquei bem nostálgica quando vi o trailer, e agora que sei que eles seguiram a mesma "fórmula" do original, deu mais vontade ainda de assistir. Adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti esse filme! mas quero ver em breve
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu adorei o filme, achei mega divertido super sessão da tarde tb hehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, eu ainda não assisti mas amo o clássico e o trailer me deixou muito empolgada e com vontade, ainda mais com isso que você falou!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  14. Hmmm... fiquei um pouco interessando agora! Adorei o post <3
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cássia,
    Ainda não vi o Jumanji novo, mas o antigo.... AH, como eu amava!
    Me lembra muito meu pai, assistíamos juntos quando eu era criança.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas