[Resenha] Thor: Ragnarock

imagem: AdoroCinema
Filme: Thor: Ragnarock
Ano: 2017
Duração: 2h 11min
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Ficção Científica
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, entre outros.
Direção: Taika Waititi
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). 

imagem: Ei Nerd

Opinião: Engraçado, leve e dinâmico, essas são as palavras com as quais eu defino Thor: Ragnarock, o terceiro filme solo do meu super herói da Marvel favorito! 

Neste filme temos uma história cheia de ação, e quando eu digo isso é porque o filme tem muita ação mesmo! O longa não para um minuto, e as duas horas e onze minutos de duração passam em um piscar de olhos.

Uma das melhores cenas do filme é a luta de Thor contra Hulk, os efeitos visuais dessa cena são ótimos, e a reação do Thor ao ver que terá que lutar contra seu amigo é a melhor!

imagem: Slash Film

O humor é um elemento fortemente presente no filme, uma características bem conhecida dos filmes da Marvel já,  não sei até que ponto isso é bom, mas em Thor: Ragnarock, esse ponto foi bem trabalhado, com piadas e diálogos naturais.

Quanto a vilã, a atuação de Cate Blanchett está impecável, Hela é poderosa e traz um tom sombrio necessário ao filme, com ela não existem piadas e nem humor, mas sim uma ambição incontrolável.

A Marvel acertou em cheio em Thor: Ragnarock, é um típico blockbuster e para quem acompanha os já tradicionais filmes de super heróis, este não irá decepcioná-lo!  

P.S: O filme tem duas cenas pós créditos, mas sinceramente? A única que realmente vale a pena conferir é a primeira. 

Confira o trailer:
 

Comentários

  1. Oiee, eu adorei o filme! Queria mais da vilão, sem dúvida, mas adorei o tom de comédia e achei o filme melhor que o anterior da franquia!

    Bjs, Mi
    http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/09/inventei-voce-resenha-literaria.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Dos heróis da Marvel, o Thor é o que eu menos gosto, mas ainda assim vou assistir esse filme sim!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro filmes de ação, fantasia, super-herói!!! kkkk E esse Thor, meu Deus!!! Passando mal com a beleza HAHHAHA. Ele é muito lindo. Adoro o trabalho da Cate, acho uma escolha muito boa pro filme. Os toques de humor fazem a diferença, né?
    Adorei!
    Hoje soltei uma resenha no meu cantinho, se você quiser passar por lá, conhecer e deixar sua opinião, vou ficar muito feliz. É bastante importante pra mim! <3
    Beijooos
    http://www.aquelaepifania.com.br/2017/11/resenha-here-comes-sun-joshua-m-greene.html

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal saber que o filme é bom, quero ver :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Levanta a mão quem ainda não assistiu? EU MESMA!
    To querendo e ficando cada vez mais curiosa!
    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais esse filme, ficou na medida e a forma que a história foi feita e passada ficou gostosa demais de se assistir.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas