[Tag] Liebster Award

Olá! Há quanto tempo não temos uma tag por aqui não é mesmo? No último domingo vi que a Caroline, do blog Controvérsias, me indicou para a tag Liebster Award.

Já havia sido indicada uma vez mas confesso que acabei esquecendo de fazer o post #shameonme, mas dessa vez não vou deixar de lado, porque sei que quando indicamos um blog para uma tag queremos muito que ele responda né?

Quais são as regras da tag?

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Escrever 11 perguntas para os futuros indicados
- Responder as perguntas de quem o indicou
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD
- Indicar os link de quem indicar

11 fatos sobre mim

1. Sou vegetariana há 3 anos
2. Sou do signo de Leão 
3. Estou no quinto período do curso de Jornalismo
4. Faço estágio no site de um jornal local
5. Nasci em Campo Bom/RS, mas moro em Aracaju/SE
6. Tenho 6 tatuagens
7. Minha super-heroína preferida é a Mulher Maravilha
8. Meu vilão preferido é o Loki
9. Minha música preferida atualmente é Uma Atriz, d'a banda mais bonita da cidade
10. Meu livro preferido atualmente é Capitães da Areia, de Jorge Amado
11. Eu falo "atualmente" pois estou sempre mudando de itens preferidos

11 perguntas da Caroline:

1. Se pudesse escolher um livro ou um filme para contar a história da sua vida, qual seria?  Acho que escolheria o filme Onde Vivem os Monstros, que mostra a forma como muitas vezes escolhemos a fantasia para ter o nosso lugar no mundo.

2. Você tem alguma filosofia de vida? Qual? Sim, nós colhemos sempre aquilo que plantamos.

3. Um momento que marcou a sua vida foi: O dia que cheguei em Gold Coast (Austrália) para começar meu intercâmbio. 

4. Por que você tem um blog? Para poder expor minha opinião sobre livros, filmes e seriados que assisto.

5. Quem é sua maior inspiração? Não tenho uma pessoa com inspiração, mas me inspiro muito no trabalho realizado pelo jornal El País.

6. Você é uma morning person ou uma night person? Completamente uma night person.

7. Qual seu filme favorito? Atualmente Mulher-Maravilha.

8. O que sempre te deixa animado(a)? Receber um elogio pelo meu trabalho.

9. Doce ou salgado? Salgado.

10. Um país da América Latina para conhecer ou morar: Argentina.


11. Qual a lição mais importante que você já aprendeu com a blogosfera? É impossível agradar à todos.

11 perguntas aos meus indicados:

1. Já realizou algum sonho? Qual?
2. Qual sua música preferida?
3. Qual o seu livro preferido?
4. Qual o seu filme preferido?
5. Qual sua séria preferida?
6. Qual é o seu signo?
7. Que país gostaria de conhecer?
8. Com qual festival se identifica mais: Lollapalooza ou Rock In Rio?
9. Que aspecto da blogosfera você mudaria?
10. Chocolate branco ou preto?
11. Cinema ou balada?

Os blogs indicados:

1. Julie's  
2. Verso Aleatório 
3. Somnium 
4. Uma vida em 7 malas
5. Sob o sol
6. Blog Entrelinhas
7. Lumusiando
8. Misto Quente
9. O Planeta Alternativo
10. Brincando com Arte
11. Gravado na Memória

Comentários

  1. Oi, Cássia
    Adoro esses posts, já fui indicado algumas vezes também e sempre me divirto ao fazer.
    Eu não sei como você consegue só comer vegetais, isso nem passa pela minha cabeça.
    Jornalismo é um curso que gostaria de tentar mas aqui onde moro ele está em uma fase ruim na procura de emprego então estou com um pé atrás.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã! Então, eu não como só vegetais não, só não como carne, mas o resto todo eu como. A área do Jornalismo está difícil em tudo que é lugar, mas boto fé que daqui alguns anos a área vai se encontrar novamente e se reinventar mesmo e vamos sair dessa crise ;)

      Excluir
  2. Oie
    Adorei conhecer mais sobre vc. Eu fiz um semestre de jornalismo, mas não era o que eu queria sabe, mas a experiência foi legal.
    Tenho muita vontade de ser vegetariana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh muito legal conhecer mais sobre você e sua vida pessoal! Essa Tag é super legal. Amei suas respostas.

    Beijos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é muito bacana! A Mulher Maravillha e Sailor Moon são minhas heroínas favoritas :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh lembro que respondi essa tag no começo do meu blog e adorei responder! Gostei de conhecer mais sobre você e aaaaaa Jornalismo <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cassia!

    Que legal você ser vegetariana! Eu queria ao menos tentar, mas aqui em casa é difícil já que mora mais gente e eu sou um horror na cozinha, mas sempre que tenho a opção de algo já preparado, prefiro a vegetariana também. Adorei a tag e as respostas!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tu é vegetariana e também nasceu no RS? Me abraça aqui que somos gêmeas, HAHAHA. Já fiz essa tag e é bem bacana, né? Super concordo com essa frase e é verdade, é impossível agradar a todos. Adorei as respostas!! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA é muito bacana mesmo Amanda, bom saber que existem mais vegetarianas gaúchas aqui na blogosfera <3

      Excluir
  8. Olá! Já estou respondendo as perguntas para postar semana que vem. Obrigada por indicar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Aline, não esqueça de me avisar quando postar viu?

      Excluir
  9. Amei conhecer teu blog e obrigada pela indicação, respondi a tag <3 http://www.lu.blog.br/2018/05/liebster-award-20.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas