[Tag] By the Book

Olá leitores! 

Hoje farei algo que não faço há muito tempo: responder uma tag. Tenho várias salvas no meus favoritos, mas a que eu escolhi hoje foi uma que vi no blog Parbatai Books, o nome da tag é By the Book. 

A tag é bem simples e não tem nenhuma regra, então vamos logo para as respostas né?

imagem: Estante 450

1- Livro de cabeceira

No momento o livro que está sempre por perto é A Beleza do Amor, livro que estou lendo de uma autora parceira do blog.

2 - Livro realmente bom que leu nos últimos dias
imagem: Arquivo do blog

O último livro que li que realmente me prendeu foi A Sombra do Vento

3 - Escritor (a) que eu gostaria de conhecer

O mestre Stephen King, claro! 

4 - Qual livro seria uma surpresa encontrar na sua estante

No momento o mais diferente que tenho é Os homens explicam tudo para mim, nunca li um livro com temática feminista, estou ansiosa para começar essa leitura. 

5 - Como você organiza sua biblioteca pessoal

Nesse quesito sou bem desorganizada, me perdoem. Tenho uma caixa onde guardo os livros já lidos, e os para serem lidos ficam na mesa do meu quarto.

6 - Livro que já deveria ter lido
imagem: Saraiva

A Garota no Trem, este livro já virou até filme e o meu exemplar está ali esperando ser lido.

7 - Livro que me desapontou

Animais e o espiritismo, foi um livro que fui ler cheia de expectativas e foi uma leitura bem fraca, o livro acabou indo para o lado científico do assunto quando eu procurava explicações mais espirituais. 

8 - Que tipo de história te chama atenção?

Qualquer uma de terror, apesar de não ler tantos livros do gênero, mas sempre fico interessada.

9 - Livro que pretende ler em breve

Os homens explicam tudo para mim.

Essa foi a tag pessoal, quem gostar e quiser responder fique a vontade e pode deixar  o link do post aqui nos comentários <3 

Comentários

  1. também não me importava nada de conhecer o Stephen King :)
    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Também tenho vontade de conhecer o Stephen King. 70 anos. Não sei se algum dia vou conseguir, mas não custa sonhar, né?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ben, é verdade, eu também fico aqui sonhando hahaha

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essa tag, mas adorei as tuas respostas! Eu também nunca li nada com temática feminista, mas pretendo ler os livros da Chimamanda Ngozi Adichie e vou pesquisar sobre esse Os homens explicam tudo pra mim!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse livro que você quer ler! Fiquei interessada sobre ele ser sobre feminismo :3 Nossa sério que um livro sobre espiritismo foi pro lado científico? Que pena!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG,e suas respostas,tipo quero muito fazer essa TAG no meu blog também,eu fiquei curiosa pra ler o livro sobre feminismo, porque eu nunca li nenhuma e tenho curiosidade sobre esse assunto.
    https://euhumanaefinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Eu comecei a leitura dele e estou simplesmente apaixonada! Quando fizer a tag no seu blog me avise!

      Excluir
  7. Adorei a tag, muito legal.
    Eu não leio muito mas todos os livros que eu tenho são do mestre Stephen King e alguns da Agatha Christie. Se pudesse conhecer um autor, entraria na fila do Stephen King também Hahahah

    Beijos.
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou para ler minha primeira obra da Agatha Christie, espero que eu goste!

      Excluir
  8. Olá!
    Livros de terror geralmente me chamam bastante atenção também, apesar de quase não ler nenhum, hahah, pretendo mudar isso em breve.

    Parabéns pelo blog <3.
    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Essa tag eu não conhecia. Eu acho que não tenho livros de cabeceira. Atualmente estou presa em três leituras. Não sei o que está acontecendo comigo, mas não tenho tido muita vontade de ler.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fases Lary! As vezes é bom dar um tempo da leitura mesmo

      Excluir
  10. Essas tags são ótimas para conhecer livros novos, principalmente quando um livro favorito seu aparece na Tag (dai parece que a autora tem um gosto maravilhoso e todos os outros são bons). Acho que meu livro de cabeceira agora é Minha Melodia, de uma autora Br. Acho que nunca tive um livro de cabeceira assim, punk, que te faz pensar haha em compensação, por serem fáceis de ler, é comum virar a noite lendo "só mais um capítulo" (então acho que to tendo os livros errados de cabeceira no final das contas).
    E ps. realmente preciso ler a sombra do vento.
    xoxo
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essas tags justamente para conhecer livros novos! Leia A Sombra do Vento porque é maravilhoso!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas