[Animações] Zootopia - Essa Cidade é o Bicho

imagem: Disney Movies
Filme: Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Ano: 2016
Gênero: Animação, Família, Comédia
Duração: 1h46min
Direção: Byron Howard e Rich Moore
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade. 

imagem: AdoroCinema

Opinião: Nos últimos dias tenho reservado um tempo para conferir as últimas animações lançadas no mercado, e posso dizer que Zootopia foi uma grata surpresa. Não esperava muito da animação, na verdade nem pretendia olhar, mas depois de encontrar o título em vários blogs, decidi conferir. Zootopia é aquela animação que agrada crianças e adultos, possui uma mensagem bem bacana e contém o principal de um desenho, muito humor. 

A coelhinha Hopps representa todo mundo que enfrenta algum tipo de preconceito, o sonho dela é ser policial e viver e Zootopia. Os pais dela duvidam e incentivam a filha a desistir, ela supera e atinge seu objetivo, mas ai é que começa o problema.

O cargo que é dado para ela, devido ao seu tamanho e sua "fragilidade" é de guarda de trânsito, claro que ela não gosta nem um pouco e não aceita isso tão fácil, logo ela dá um jeito de conseguir uma missão e vai contar com a ajuda da raposa Nick.

imagem: The Atlantic

A dupla mostra que independente do seu porte físico, e mesmo todo mundo duvidando sempre deles, eles tem capacidade e conseguem fazer e ser o quiserem, esse é o ponto alto da animação, a mensagem que é passada.

Como já foi falado anteriormente, é um desenho que agrada à todos, então independente da sua idade, pode olhar que será uma ótima experiência.

Confira o trailer: 

Comentários

  1. Esse filme é muito amorzinho. Vi ele com minha irmã e meu filho. Rimos muito. Acho bacana isso de animações, que são direcionadas a crianças, mostrar que você pode ser o que quiser.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu tenho vontade de assistir esse filme, mas nunca consigo. Adorei saber um pouco mais sobre ele.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Admito que não sou muito fã de animações, mas já me indicaram essa duas vezes. Acho que vou dar uma oportunidade ao filme e assistir!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui assistir ao filme inteiro, mas morro de vontade!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Por acaso foi um filme que gostei bastante também. E tal como referes consegue agradar a todos, miudos e graúdos o que é um ponto muito positivo :D

    Café Mais Geek

    ResponderExcluir
  6. Eu sua tão apaixonada por esse filme, me identifico muito com a Hopps de enftente o mundo pra realizar o meu sonho. Parabéns pelo post que mais pessoas possa.assitir esse.filme

    ResponderExcluir
  7. Adoro desenhos animados e esse acho um gracinha, me apaixonei por essa coelhinha :)
    Ótimo post

    https://depoiscafeexpresso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas