SEM RESERVAS

Filme: Sem Reservas
Ano: 2007
Direção: 1h 43min
Gênero: Comédia Dramática/ Romance

Sinopse: Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Opinião: No início do filme conhecemos bem a personalidade de Kate, uma chef de cozinha comprometida, séria e sistemática, o que muda com os acontecimentos que ela tem que enfrentar durante o longa. O filme começa com um tom dramático, pois a irmã de Kate sofre uma acidente e não resiste, então a chef de cozinha fica responsável por Zoe, sua sobrinha. Kate precisa ficar uma semana afastada do restaurante onde trabalha, é ai que entra o subchef Nick, que ao longo do filme conquista Zoe, Kate e quem assiste o filme também. 

O longa se torna leve e engraçado pois mostra os desafios de Kate com sua sobrinha, e também no restaurante onde trabalha. As seções de terapia de Kate, e sua relação nada amigável com os clientes que reclamam de sua comida dão um toque especial ao filme, e são, com certeza, as cenas mais engraçadas. É um filme ótimo para olhar em qualquer ocasião, não importa com quem e onde você esteja. 

Confira o trailer:

Comentários

  1. Vale a pena!!! Filme bom, principalmente em tempos de Master Chef!!!

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom e o texto também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Melhor filme ❤️❤️❤️ Amo demais

    ResponderExcluir
  4. Oii, Cássia!
    Amo histórias românticas! É o quer mais assisto rsrs. Gostei da premissa do filme, já o tinha visto nos sites de filmes, mas nunca parei para ler sobre o que se tratava. Agora que tomei conhecimento, quero assistir!!
    Abraço!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas