5 animações para você assistir

imagem: Estante 450

Olá leitores e leitoras! Aqui estamos com o primeiro tema do Projeto 52 Semanas: 5 animações para você assistir, porque não precisamos ser crianças para assistir aquele desenho animado de vez em quando não é mesmo?

Não sabe o que é o Projeto 52 Semanas? É só clicar aqui e conhecer melhor essa iniciativa super bacana da Karen! 

Bom, agora vamos ao que interessa: as cinco animações que separei como dica para vocês 😄

1 - Os Incríveis

imagem: Universo Estendido

Em junho desse ano estreia Os Incríveis 2, então por que não relembrar ou até mesmo assistir pela primeira vez o início da trajetória dessa família?

Sinopse: Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele terá que contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão!

2 - Zootopia

imagem: Arquivo do blog

Zootopia foi a última animação que assisti, inclusive tem a resenha aqui no blog.

Sinopse: Em uma cidade de animais, uma raposa falante se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca.

3 - Irmão Urso

imagem: A mente é maravilhosa

Essa animação sempre será muito marcante para mim, pois lembro que chorei horrores quando assisti pela primeira vez.

Sinopse: Kenai é um bravo jovem índio com uma aversão especial por ursos. Quando seu irmão Sitka é morto por um, Kenai mata o urso, mas é magicamente transformado em um deles. Para piorar a situação, seu outro irmão, Denahi, jura matar o urso que Kenai se tornou. A única esperança de Kenai é uma montanha mágica, onde ele acredita que pode ser transformado de volta em um ser humano e ele pede a Koda, um verdadeiro filhote de urso, para ajudá-lo a chegar lá.

4 - Branca de Neve e os Sete Anões

imagem: Tio Orlando Viagens

Minha princesa favorita da Disney! Sempre gostei muito da Branca de Neve e amava o fato dela ser uma princesa do cabelo mais curtinho, na minha infância me sentia super representada por ela.

Sinopse: A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.

5 - Barbie em O Quebra Nozes

imagem: Pinterest

Não podia deixar de indicar essa animação. É antiga? É. É clichê? Também é. Mas gente, Barbie em O Quebra Nozes tem um lugar especial no meu coração. Lembro que quando era criança sempre que ia alugar algum filme escolhia esse hahaha.

Sinopse: Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira de presente de sua tia favorita. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado quebra-nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invade a sala de Clara. Ela acorda e ajuda o quebra-nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia. Agora, os dois estão envolvidos em uma espetacular aventura pera encontrar a Princesa Caramelo, a única que pode quebrar o diabólico feitiço do Rato Rei.

Encerro aqui minhas indicações, espero que tenham gostado do primeiro tema do Projeto 52 Semanas, lembrem de me contar nos comentários quais animações vocês indicariam!

 

Comentários

  1. Ah como amo animaçõe :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Minhas animações favoritas são: Cinderela, A Bela e a Fera e Divertidamente.
    Amooooooooo!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Cinderela e A Bela e a Fera, Divertidamente eu ainda não consegui assistir

      Excluir
  3. Oi Cássia!

    Amei o primeiro tema do projeto!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo muito irmão urso ♥♥ Meu cachorrinho se chama Koda por causa do filme rs

    https://karenlmoraesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei demais as dicas. Já assisti todos os filmes da Barbie diversas vezes, e nunca cresço pra eles rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as indicações e apesar de conhecê-las não assisti a todas, deu vontade agora.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Barbie em O Quebra Nozes ❤️ esse filme é incrível, amo até hoje!


    https://leticiacalisto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra assistir Os Inscreveis 2 , assisti quando era criança o primeiro e quero ver a continuação.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os incríveis também está na minha lista, é tão bom né? Adorei a sua lista ❤

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cassia!

    Confesso que não sou muito ligada em animações, mas ainda assim acabo assistindo todos hahaha Os incríveis e Zootopia em especial adoro muito <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já assisti todos da sua listinha, mas Barbie em o Quebra Nozes amo demais.

    ResponderExcluir
  12. ameeeei e já vi a maioria! hahahaha muito amor por animações! <3

    * tem post novo no blog! corre pra ver.
    www.poderosaderosa.com.br

    beijo, beijo.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  13. zootopia é meu novo amor <3 geeeente, amei suas indicações moça, um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cássia.
    Como um jovem apaixonado por animações, gostei demais dessa postagem. Os Incríveis foi um filme que assisti em minha infância, porém não lembrava da história. Quem sabe eu não aproveito o tempo livre e revejo? Ah, o que dizer sobre Irmão Urso? Até pouco tempo eu assistia os filmes nos finais de semana, acredita? Zootopia eu sempre ouvi falar, mas nunca procurei saber do que se tratava. Me interessei bastante pela história. E nessa lista, eu acrescentaria Mogli, Sing e Moana, apesar de que as duas últimas são recentes e talvez já estejam saturadas. Amei demais o seu blog, parabéns!

    Com amor,
    Blog Newmore

    ResponderExcluir
  15. Que projeto mais amorzinho! Adorei relembrar algumas animações! Eu amo e assisto até hoje, acredita? rs
    Beijinhos 😘

    https://sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas