[Lançamentos de Agosto] Editora Gutenberg

Olá leitores!

Hoje trago para vocês os lançamentos do mês de Agosto da Editora Gutenberg.  


Minha Vida Fora de Série - Quarta Temporada: Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.

Histórias Nada Comuns de Jean Paulo: A vida na televisão nem sempre é o que as pessoas imaginam. As coisas mais inesperadas acontecem todos os dias – você pode esquecer a sua fala, encontrar com o Sílvio Santos, estar num avião com pessoas em pânico e até mesmo causar um tumulto tão grande no shopping que seguranças, policiais e bombeiros precisam te resgatar. Este livro é para você que acompanha a minha carreira e para quem se interessa em saber o que acontece nos bastidores do Cinema e da TV. Descubra o que é chroma key, qual é a minha (longa) rotina e quais os atores e atrizes que me inspiraram ao longo dos anos. E tem coisa que ninguém acredita!

O Guia de Sobrevivência da Fernanda Concon: Se você está começando, ou prestes a entrar no Ensino Médio e não faz a menor ideia do que esperar, não entre em pânico! Este livro é para você. Aqui, conto tudo sobre como me preparei para esse momento tão decisivo da vida, e dou todas as dicas de como você, assim como eu, pode se dar muito bem durante estes anos incríveis e que vão marcar sua vida para sempre. Prepare os cadernos e a cabeça porque sim, existe vida no Ensino Médio, e ele pode ser muito melhor do que você imagina. 

As Aventuras e Micos de Victoria Diniz: Confesso que, quando comecei a escrever essas minhas histórias (quase) verdadeiras, ainda não tinha me dado conta de que paguei tanto mico assim ao longo da vida! Mas tudo bem, a gente supera. O lado positivo disso é que consegui tirar uma lição de cada aventura que vivi, e agora compartilho com você alguns casos engraçados, situações constrangedoras e pequenas alegrias. Tudo com muito exagero e, o mais importante, muito humor! Dos primeiros testes para a novela Carrossel até os momentos mais surreais com o crush: tudo está aqui, neste livro. Cola comigo e vem acompanhar todas as desventuras mais loucas da minha vida (até agora). 

K-Pop - Manual de Sobrevivência: Você realmente sabe tudo sobre K-Pop? Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreano Escrito de uma maneira simples e divertida, este manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura, indústria de entretenimento, música e paixão. E nós te encorajamos a prestar atenção nos detalhes. O K-Pop é feito deles. Cada cor, cada conceito, cada ritmo e expressão significa um mundo de possibilidades, e garantimos que você não vai querer perder nada. O K-Pop mudou a nossa vida para melhor. Quem sabe não é exatamente disso que você precisa? 

imagem: Saraiva
Como eu Imagino Você: Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam. Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível. Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é. Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim. E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre... “Posso vê-lo mais do que a minha capacidade de enxergar permite. Consigo ver que ele é diferente".

imagem: Saraiva
As Sobreviventes: “Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independentemente do que acontecesse. ” Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram. Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy? Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria. 

imagem: Amazon
Uma Duquesa Qualquer: O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito... Spindle Cove. No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar... Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela. O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove. Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração? 

Gostei muito da premissa de As Sobreviventes, e vocês, se interessaram por algum?

Comentários

  1. o meu lado mais lamechas gostou do uma duquesa qualquer, parece uma história de amor gira :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de romances acho que será um ótimo livro Manu!

      Excluir
  2. Eu também gostei bastante da sinopse de As Sobreviventes! E também fiquei curiosa com o livro do Pedro Guerra, nunca li nada dele mas já ouvi falar muito bem dos romances dele.
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelos lançamentos, sou louca pra ler minha vida fora de série :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é bem popular mesmo Carla!

      Excluir
  4. Já me interessei por "Uma duquesa qualquer", amo romances de época! :)
    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os romances de época estão muito em alta mesmo Janaynna :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas