Opinião: Mulher-Maravilha

imagem: AdoroCinema
Filme: Mulher-Maravilha
Ano: 2017
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 2h21min
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis, entre outros.
Direção: Patty Jenkins

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. 

imagem: YouTube
Opinião: Não sou muito de acompanhar todos os filmes de super heróis que saem no cinema, até porque são muitos e haja dinheiro para acompanhar a indústria cinematográfica. Mas quando vi o trailer de Mulher-Maravilha sabia que esse eu precisava conferir e que seria bom. Valeu cada centavo gasto no ingresso, pipoca e refrigerante.

O filme mostra brevemente a história de Diana, mas não demora muito para começar a ação e aquelas cenas de lutas que todos viram nos trailers divulgados, ponto positivo pro filme, não tenho paciência quando enrolam muito na história.

A Mulher-Maravilha é uma heroína forte e decidida, e isso fica muito nítido no filme, mesmo com os humanos querendo fazer o mais difícil e enrolando o tempo todo, ela foi lá e fez o que tinha que ser feito.

Um detalhe que me deixou bem feliz é que quem interpreta Antíope, treinadora de Diana, é a Robin Wright, a Claire de House Of Cards. A Gal Gadot interpretou muito bem a Mulher-Maravilha, acertaram em cheio escolhendo ela para assumir o papel.

Não sei se é porque eu gosto muito da heroína e esperei muito pelo filme, ou porque ele é bom mesmo, mas não vi nenhum ponto negativo que atrapalhasse a história, espero que a mesma qualidade seja mantida em Liga da Justiça.

Confira o trailer:

Comentários

  1. Confesso que não tinha muita vontade de assistir esse filme, mas é tanta gente falando bem, e se você diz que valeu cada centavo, até da pipoca e refri e que deve ser muito bom mesmo. Beijos <3

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o filme maravilhoso. Ela realmente foi a atriz perfeita para o papel!! filmãooooo

    ResponderExcluir
  3. Escuto muito falar desse filme, vi um especial sobre essa atriz e eu vi que ela é fenomenal. Muito bem feito esse filme, qualidade 1000! Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito desse filme, mas o final é a única parte q achei q caiu um pouco, mas nada q diminua a qualidade do filme. Finalmente um filme de heroína.
    https://alecrimdouradosc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas