Opinião: Fragmentado

imagem: AdoroCinema
Filme: Fragmentado
Ano: 2017
Gênero: Suspense, Fantasia, Terror
Duração: 1h 57min
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Haley Lu Richardson, Jessica Sula, Brad William Henke, Sebastian Arcelos, Neal Huff, entre outros.
Direção: M. Night Shyamalan

Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. 

imagem: AdoroCinema

Opinião: Quando vi que o diretor de A Visitas e Sinais estava trabalhando em mais um suspense/terror, fiquei bem ansiosa para conferir o resultado, quando vi o trailer de Fragmentado esperava um filme tenso, bem trabalhado e que não saísse da cabeça tão cedo, infelizmente o que temos é uma história muito boa, mal trabalhada.

Kevin é um personagem que tem 23 personalidades diferentes, no filme só aparecem cinco delas, até ai tudo bem. O mínimo que deveria ser feito era trabalhar a apresentar bem essas personalidades, mas nem isso foi feito.

O suspense também não convence, não é o tipo de filme que te prende até o final. O que salva são as atuações, James McAvoy está ótimo no papel de Kevin, não deve ser fácil interpretar um personagem tão complexo, o ator deu conta do recado.

O final do filme dá a entender que haverá uma continuação, talvez na sequência do filme o personagem seja melhor trabalhado? Se houver um segundo filme, terá que ser muito bem trabalhado para salvar o primeiro, ou afundará de vez a história.

Confira o trailer: 

Comentários

  1. Oiee

    Eu amei esse filme rs, e o ator teve uma atuação maravilhosa, na verdade o que me decepcionou foi porque no final ocorreu a referencia do filme Corpo Fechado (filme que não conhecia), e fui assisti-lo super empolgada e detestei o filme kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiieeeee
    Como assim 23 personalidades e só mostra 5? hahah deve ter continuação mesmo então.. pelo menos mais duas ne pra dar pra mostrar tudo direito.. sabe se foi baseado em algum livro? já coloquei aqui na minha listinha pra poder assistir
    Beijooooos

    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cássia. Eu amo esse tema de múltiplas personalidades e quando vi o trailer eu quis muito assistir. Só acho que a direção exagerou nas 23 personalidades, acho que nenhum ser humano consegue criar tantas assim, mas ok. Vi muitas recomendações boas do filme, é uma pena que não tenha gostado.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, acho que esse lance de 23 personalidades foi pra chamar atenção mesmo

      Excluir
  4. Oi, Cássia. Tudo bem?
    Esse filme não faz o meu tipo, apesar disso ele não me deixou interessada mesmo eu sendo curiosa por qualquer coisa que não estou acostumada como este gênero.
    É uma pena não ter sido tão bom para você. :(
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por acaso já tinha este filme na lista de próximos. Gosto imenso desta temática de múltiplas personalidades.

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ai todo mundo tem elogiado tanto esse filme, primeira vez que vejo uma crítica. Acho que o jeito será ver pra tirar minhas próprias conclusões rs


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, o melhor é olhar e tirar suas próprias conclusões mesmo hahaha

      Excluir
  7. O pessoal falou tanto do filme, quando fui assistir fiquei totalmente frustrado ... são tantas as coisas ... aquela última personalidade destruiu o filme.

    http://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas